O Mercadão Digital - Cadastro Minha Conta

Crie uma conta ou faça login para aproveitar todos os beneficios de ter sua própria área privada.

Criar conta
O Mercadão Digital  - Cadastro Olá, Fulano
Minha Conta Meus Pedidos Meus Dados Sair
O Mercadão Digital  - Carrinho Sacola de compras
Ir para o carrinho

Quem Somos

Criado há 10 anos, em Osasco - São Paulo, o O Mercadão Digital tornou-se uma companhia orientada por ciclos de desenvolvimento. O ciclo da entrada no mercado de São Paulo e de consolidação como umas das grandes varejistas brasileiras, o ciclo da busca por escala e abrangência regional via aquisições, o ciclo da transformação digital. Todos eles foram concluídos. 

Dois pilares sustentam este novo ciclo de negócios do OMD, entrega mais rápida, oferta de novas categorias de produtos, principalmente por meio do marketplace. O desafio dos 200 colaboradores da empresa é fortalecer esses pilares para que o ecossistema digital funcione de forma plena. 

Contamos com empresa de tecnologia logística responsável pela distribuição em grandes centros, como São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Goiânia, Recife e Campinas.  

Crescemos, mas não perdemos nossas raízes. Somos gente que gosta de gente, temos mão na massa, somos simples e inovadores, colocamos sempre o cliente em primeiro lugar e, aqui, todos os funcionários têm atitude de dono. 

O OMD foi criado há mais de 10 anos com uma missão: incluir. Contribuir para que bens, até então, acessíveis a uma classe de privilegiados pudessem chegar a todos os brasileiros. Não se trata apenas de consumo, mas da transformação de vidas por meio do acesso. Aparelhos de TV levaram informação e entretenimento para milhões de famílias brasileiras. As máquinas de lavar roupas ajudaram a inserir as mulheres no mercado de trabalho. Agora, a digitalização pode transformar para melhor as empresas brasileiras -- sobretudo as pequenas.

Ao se tornar um grande ecossistema digital, o OMD, com suas raízes para todo o país, prepara-se para ser a companhia que vai digitalizar o Brasil.

Política de compra

O procedimento de compra no Portal OMD será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal OMD e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.
 

1. Definições

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.omercadaodigital.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Portal, que dará permissão ao usuário ingressar na área Meu OMD e realizar compras;

Portal OMD: Designa o endereço eletrônico www.omercadaodigital.com.br e seus subdomínios;

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Site: Página de internet;

Usuário: Todo visitante autenticado no Portal;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal.
 

2. Funcionamento da loja virtual OMD

2.1. O Portal OMD oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do Portal OMD ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.
 

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.
 

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.
 

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
 

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
  • Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.
  •  

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.
 

3. Aquisição de produtos

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual OMD através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Portal no momento do fechamento do carrinho virtual.
 

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas OMD;

b) Pedido em Análise: O OMD realizará a checagem dos dados cadastrais do Cliente e analisará o pagamento efetuado.

c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;

d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

I ¿ Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

II ¿ Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;

III ¿ Ausência de pagamento do boleto;

IV ¿ Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;

IV ¿ Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.
 

3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, o OMD fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.
 

4. Atendimento ao usuário

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

a) Via Site no Portal OMD.com no endereço eletrônico (www.omercadaodigital.com.br), acesse sua conta e clique em Contato, preencha os campos solicitados no site e clique em enviar.

b) Via e-mail envie um e-mail para atendimento@omercadaodigital.com.br.

Atualização: 21 de agosto de 2016.
JURÍDICO E-COMMERCE
OMD

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: