O Mercadão Digital - Cadastro Minha Conta

Crie uma conta ou faça login para aproveitar todos os beneficios de ter sua própria área privada.

Criar conta
O Mercadão Digital  - Cadastro Olá, Fulano
Minha Conta Meus Pedidos Meus Dados Sair
O Mercadão Digital  - Carrinho Sacola de compras
Ir para o carrinho

Quem Somos

Criado há 10 anos, em Osasco - São Paulo, o O Mercadão Digital tornou-se uma companhia orientada por ciclos de desenvolvimento. O ciclo da entrada no mercado de São Paulo e de consolidação como umas das grandes varejistas brasileiras, o ciclo da busca por escala e abrangência regional via aquisições, o ciclo da transformação digital. Todos eles foram concluídos. 

Dois pilares sustentam este novo ciclo de negócios do OMD, entrega mais rápida, oferta de novas categorias de produtos, principalmente por meio do marketplace. O desafio dos 200 colaboradores da empresa é fortalecer esses pilares para que o ecossistema digital funcione de forma plena. 

Contamos com empresa de tecnologia logística responsável pela distribuição em grandes centros, como São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Goiânia, Recife e Campinas.  

Crescemos, mas não perdemos nossas raízes. Somos gente que gosta de gente, temos mão na massa, somos simples e inovadores, colocamos sempre o cliente em primeiro lugar e, aqui, todos os funcionários têm atitude de dono. 

O OMD foi criado há mais de 10 anos com uma missão: incluir. Contribuir para que bens, até então, acessíveis a uma classe de privilegiados pudessem chegar a todos os brasileiros. Não se trata apenas de consumo, mas da transformação de vidas por meio do acesso. Aparelhos de TV levaram informação e entretenimento para milhões de famílias brasileiras. As máquinas de lavar roupas ajudaram a inserir as mulheres no mercado de trabalho. Agora, a digitalização pode transformar para melhor as empresas brasileiras -- sobretudo as pequenas.

Ao se tornar um grande ecossistema digital, o OMD, com suas raízes para todo o país, prepara-se para ser a companhia que vai digitalizar o Brasil.

Dúvidas Frequentes

Como Pagar?

Você pode efetuar seus pagamentos em boletos bancários, cartões de débito, cartões de crédito, para informações mais detalhadas, consulte as bandeiras aceitas.


Pós venda (Procedimentos de troca)

Ao receber a mercadoria em sua residência, é muito importante conferir o estado físico do produto, identificando se a embalagem está intacta. Caso for constatado algum Defeito Estético, recuse o produto e, posteriormente, realizaremos a entrega de outra mercadoria em perfeito estado.


Como funcionam os prazos para troca?

Defeito Estético:
Constatado em até sete dias corridos (após o recebimento).
Sendo constatado defeito estético em até sete dias corridos (7 dias) após o recebimento da mercadoria, acione o SAC e informe o Nº do documento original da compra (Nota Fiscal ou N° do pedido), dados do titular e descrição do defeito. Feito isso, o atendimento será transferido ao Departamento responsável onde fará análise da reclamação.



2ª via de documentos fiscais

Havendo a necessidade de solicitação de segunda via você pode entrar em contato com o nosso SAC. 


Qual o prazo para solicitar uma troca?

Após o prazo de 7 dias, se o produto apresentar defeito, entre em contato diretamente com o fabricante.


Desisti da minha compra, o que devo fazer?

Se o seu produto ainda não foi entregue, entre em contato com a nossa central de atendimento para solicitar o cancelamento do seu pedido.
Se o seu produto já foi entregue e estiver dentro do prazo de 7 dias após a entrega, você pode solicitar a troca ou devolução.



Como comprar no site?

É bem simples comprar no nosso site.

Se quiser comprar mais de um item, você vai adicionando no carrinho os produtos escolhidos e pode continuar navegando pelo site normalmente. Quando já tiver escolhido tudo, basta clicar no carrinho no topo do site para continuar o processo.

Se quiser comprar apenas um item, pode clicar direto no botão "Comprar", que você dará continuidade ao processo.

Para finalizar, você precisará fazer o login e indicar os dados para entrega e pagamento.



Posso comprar pelo telefone?

Você pode comprar pelo nosso canal de Televendas. Entre em contato pelo WhatsApp (11) 9 4035-3871.


O site entrega em todo o Brasil?

Sim, estamos presente em todas as cidades do País.


Ainda não recebi o meu pedido, o que devo fazer?

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido a qualquer momento.
Verifique o status do seu pedido. Se continuar com alguma dúvida, entre em contato. 



Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode pagar todas as suas compras feitas em nosso site com:

-Cartão de crédito;
-Cartão de débito;
-Boleto bancário;



Quais são os números de telefone do atendimento?

WhatsApp: (11) 9 4035-3871

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: